Cidade: Pindorama/SP
O Analista de Facilities é responsável por garantir que o ambiente de trabalho esteja sempre funcional, seguro, eficiente e em conformidade com as necessidades da empresa e dos colaboradores.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Engenharias, Logística, Arquitetura ou áreas correlatas;
- Experiência com gestão de contratos com fornecedores (limpeza, segurança, manutenção, copa, etc.);
- Conhecimento em gestão de frota, recepção, correios, portaria, etc;
- Excel avançado e Power BI.
Responsabilidades
- Acompanhar e controlar manutenções preventivas e corretivas (elétrica, hidráulica, ar-condicionado, etc.);
- Apoiar projetos de reforma, expansão e layout de ambientes;
- Administrar contratos de serviços terceirizados (limpeza, vigilância, copa, recepção, manutenção, jardinagem, etc.);
- Fiscalizar a execução dos serviços, assegurando qualidade e cumprimento de prazos;
- Gerar relatórios e KPIs para gestão;
- Fazer o controle dos veículos da frota da empresa, bem como a gestão de documentos, licenciamentos, multas e combustível.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Gympass
- Restaurante na empresa
Se indenficiou com o descritivo da vaga? Clique no botão "Candidatar-se" abaixo ou envie seu currículo para o e-mail rh@industriascolombo.com.br
Candidatar-se