Cidade: Pindorama/SP
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins. Desejável pós-graduação.
- Experiência com gestão de Treinamento e Desenvolvimento organizacional;
- Conhecimento da Plataformas LMS;
- Conhecimento em ferramentas de Monitoramento e Análise de dados.
- Inglês e/ou Espanhol será um diferencial.
Responsabilidades
- Levantar e diagnosticar as necessidades de treinamento junto às áreas da empresa.
- Elaborar e operacionalizar o Plano Anual de Treinamento (PAT) em conjunto com o Coordenador de Treinamento e Desenvolvimento.
- Desenvolver, atualizar e revisar materiais didáticos e conteúdos para treinamentos presenciais e à distância (EAD).
- Ministrar treinamentos técnicos e comportamentais internos para colaboradores e lideranças.
- Aplicar e acompanhar a avaliação de reação e eficácia dos treinamentos, propondo melhorias com base nos resultados.
- Monitorar e garantir a execução dos treinamentos obrigatórios por função, de acordo com a legislação e as normas internas.
- Apoiar na implantação de trilhas de desenvolvimento para diferentes cargos e funções da organização.
- Gerir e operacionalizar as plataformas de EAD (Educação à Distância) e Learning Management System (LMS).
- Acompanhar e controlar o orçamento de treinamentos.
- Participar da elaboração e acompanhamento dos Planos de Desenvolvimento Individual (PDIs) e apoiar no processo de feedbacks.
- Controlar e acompanhar os indicadores de treinamento e desenvolvimento, fornecendo relatórios para análise e decisão.
- Analisar dados e indicadores de desempenho, fornecendo insights para a tomada de decisões estratégicas.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Gympass
- Restaurante na empresa
Se indenficiou com o descritivo da vaga? Clique no botão "Candidatar-se" abaixo ou envie seu currículo para o e-mail rh@industriascolombo.com.br
Candidatar-se